Santos,30 de setembro de 2010
Hj meu dia foi mto legal (menos a parte de ir para o colegio).Na escola eu e minha amiga "Kathrynn" fomos e voltamos juntas para o colegio teve aula de geometria foi cato pq ela ficou ditando exercícios de figuras mto chato mais ainda bem que é facil fomos para o intervalo e ficamos na biblioteca procurando sobre um trabalho escolar em dupla. Desopois teve aula de inglês mto mto chato a profº e chata e a voz dela é irritante.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
sexta-feira, 25 de junho de 2010
conecendo o João e Giovanna
João
cabelo:castanho claro
olhos:castanho
cor prferida:verde e preto
amigos:Onésio,André,Enrico,Giovanni,João Pedro e Taiwam
programa de tv preferido:
música:telephone (lady gaga).
Giovanna
cabelo:loiro
olhos:verde mel
cor preferida:roxo e rosa
programa de tv preferido:boomerang
música:só você ([+] Hori)
amigas:Kathrynn,Luma,Wendy,Shenaya,Taina e Nathalia.
cabelo:castanho claro
olhos:castanho
cor prferida:verde e preto
amigos:Onésio,André,Enrico,Giovanni,João Pedro e Taiwam
programa de tv preferido:
música:telephone (lady gaga).
Giovanna
cabelo:loiro
olhos:verde mel
cor preferida:roxo e rosa
programa de tv preferido:boomerang
música:só você ([+] Hori)
amigas:Kathrynn,Luma,Wendy,Shenaya,Taina e Nathalia.
Assinar:
Postagens (Atom)