quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Santos,30 de setembro de 2010

Hj meu dia foi mto legal (menos a parte de ir para o colegio).Na escola eu e minha amiga "Kathrynn" fomos e voltamos juntas para o colegio teve aula de geometria foi cato pq ela ficou ditando exercícios de figuras mto chato mais ainda bem que é facil fomos para o intervalo e ficamos na biblioteca procurando sobre um trabalho escolar em dupla. Desopois teve aula de inglês mto mto chato a profº e chata e a voz dela é irritante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário